Tédio, o Urso 2010 Tédio, o Urso.: Terras Desconhecidas

=D

WELCOME TO MY BLOG ^^

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Terras Desconhecidas

Terra vazia, desabitada, morta, seca, maltratada, sem pena, sem chances.
Terra cansada, esquecida, mal amada, julgada, revoltada.
Terra sem pontos turísticos, terra que parou de ser visitada pela desordem causada, pela bagunça feita, pelas pontes arrancadas sem dó, talvez pelo próprio proprietário,por medo de invasões não mrecidas novamente.
Ponha fogo na grande tocha e acene para o navio ao horizonte. Você está perdido e talvez ele te veja.
Você está ai sozinho há muito tempo, talvez não sinta mais as coisas da mesma forma.
O apito do trem soa, mas vc não está pronto para partir ainda, está preso demais às suas raízes para arriscar um futuro incerto em terras desconhecidas.
Você arriscará?
Conforme-se de que sua pequena cidadezinha não é mais a mesma do que já fora. Tão inocente, tão inexperiente, tão intacta como era.
Agora cacos se espalham pelo chão e o vento assobia choros e lamentos das pobres senhoras esperança, felicidade e paciência. Oh vento, você as viu por aí? Talvez estejam vagando por ai procurando um novo coração jovem e amado.
Queria eu voltar ao tempo que o amor não era motivo de choro, e sim de suspiros. Ah, quem me dera.
Olhe para o céu, a lua está majestosa lá em cima, zombando do vazio existente nas pessoas, rindo por ser prometida a cada casal apaixonado. Humanos tolos.
Hoje, se vc quiser, as pequenas estrelinhas brilharão só para vc, elas permanecerão ali mesmo se nada acontecer ao seu favor. Só não as esqueça caso escontre alguem no caminho, elas são carentes e desaparecerão caso se sintam sozinhas.
Lembre-se:sempre há alguem que precise de vc mesmo que vc não precise desse alguem.
Encontre a terra prometida, ouve-se dizer por todo lugar que hoje farão uma grande festa, e talvez vc encontre a senhora esperança lá, e se tiver sorte, até mesmo a senhora felicidade.
Lembre-se, humano tão vulnerável: quando o mundo estiver completamente poluído, vc ainda terá o SEU mundo, é só valorizar a senhora Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário