Pessoas mortas, vocês sabem como eu me sinto.
Crianças mudas, vocês sabem como eu me sinto.
Pessoas insanas, vocês sabem como eu me sinto.
Hoje é um novo dia, mas ainda chove. Chove, os raios queimam minhas entranhas e os trovões estremessem todo o meu corpo. Acho que não tem mais jeito, eu virei uma catástrofe.
Eu me sinto cansada demais, mas não sinto mais sono algum.
Minha mente conversa comigo a todo tempo, mas eu não entendo nada do que ela diz.
Tento achar qualquer explicação lógica para meus gritos mudos, mas não há mais sentimentos, apenas barulhos e tempestades. Com certeza não estou mais em meu estado mais lúcido, já cruzei essa linha às pressas.
Às vezes sinto vontade de dormir eternamente. Sinto-me correndo, correndo, correndo e chegando ao mesmo lugar.
Mas que diabos eu estou fazendo aqui? Eu não pertenço a esse lugar. Eu não pertenço a lugar algum. Todo lugar que vou me sinto deslocada.
Você vê tanta gente a sua volta e se sente completamente sozinho, perdido e sem poder abrir a boca para dizer o que sente. Afinal, quem se importa?
Vi minha motivação me dando tchau, e não pude fazer nada, ela já queria ir embora há muito tempo. Vi minhas esperanças se apagarem e meu coração congelar. Minha cabeça girava e meus olhos transbordavam. Você entra em desespero quando não consegue mais controlar a si mesmo. Tudo pára de fazer sentido e você vira uma desgraçada fria e sem coração, apelando para um caderno, algumas músicas e um bocado de palavras vazias esperando que alguma delas te confortem por um tempo, mostrando-te que você não é a única moribunda de alma no mundo.
Você começa a se prender a qualquer motivo idiota para seguir em frente, se convencendo de que qualquer coisa vale mais a pena do que chorar no canto do banheiro novamente.
Às vezes fico procurando pecados no meu passado. Contando nos dedos para ver quantos pagam meu sofrimento.
Deus, o que eu faço nesse mundo? Eu não entendo por que a minha existência é importante.
Tire-me daqui ou mostre-me um bom motivo para continuar de pé. Algum bom motivo que não seja suficiente apenas para as pessoas ao meu redor, mas para mim também.
O sol não existe mais dentro de mim, e consequentemente se apagou aqui fora também. Não me lembro mais o que é felicidade, nada disso tem mais valor para mim.
Morrerei mais um pouco essa noite.
'-' legall parabens!
ResponderExcluir